Políticas de Troca, Devolução e Reembolso
Política e Troca e Devolução e Reembolso Pizzaria Primo Tavares LTDA
A Primo Tavares preza pela qualidade de entrega e conforto de todos os nossos clientes, parceiros e fornecedores. Caso infelizmente você tenha algum problema durante o seu processo de compra, nossa equipe está disponível para auxiliá-lo através de nossos diversos canais de contato.
Produto Recebido com Avarias na Embalagem
A Primo Tavares solicita para que nenhum pedido seja recebido com a embalagem e os adesivos de segurança violado. Caso isso ocorra, você deve recusar a entrega para o motoboy e notificar a pizzaria.
O Produto que recebi não foi o que solicitei
Caso você tenha solicitado um produto diferente do que recebeu, nós buscaremos lhe atender da melhor forma possível. Sabemos que ruídos de comunicação podem acontecer durante seu pedido. Se isso acontecer, pedimos gentilmente que não consuma e reporte à Primo Tavares. Faremos a substituição do seu pedido o mais rápido possível.
Desistência por Atraso na Entrega
Ao fazer seu pedido na Primo Tavares, nós sempre passamos uma previsão de entrega. Fazendo o pedido através de nosso canal online oficial ( https://www.pizzariaprimotavares.com.br ) você verá durante o checkout o tempo no qual seu pedido será entregue. Caso ultrapasse esse tempo, solicitamos que você entre em contato com a pizzaria para entender o ocorrido.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Após o pedido posto, a Primo Tavares se prontificará de manipular os insumos com agilidade para que seu pedido chegue quentinho, do jeito que você merece. Caso no meio do caminho você desista e o pagamento já tenha sido efetuado, a Primo Tavares lhe garante créditos para a próxima compra em seu cadastro em nosso sistema. Não fazemos o reembolso do valor por arrependimento ou desistência pois dado o momento do pedido já fazemos a preparação com nossos ingredientes.